domingo, 31 de outubro de 2010

Miranda Kassin e Cia.

Comite Club (http://www.comiteclub.com.br/)
30.10.2010
Tanto tempo que não ia em um show (ou fotografava um) que nem sei como as fotos saíram. Não exatamente como gosto, minha maquina mesmo está com algo sujo então levei minha outra máquina que está com algo quebrado, não consigo mudar ISO nem abertura nem nada praticamente que não seja velocidade, legal né!!! Nem pude fazer aquele efeitinho bacana que curto com o zoom.
O ambiente ajudou bastante e a banda também, na verdade, músicos em sintonia é o importante e é isto que a banda tem. Fora a voz e o carisma de Miranda Kassin, ver alguém que canta sorrindo ganha muitos pontos comigo, principalmente porque hoje parece moda esta coisa de cantoras e cantores com cara de pouco caso, que não expressam nada, desculpe quem acha isto super cool, particularmente, não curto. Tem que ter sorriso, choro, dor, felicidade... Sentimento, enfim. Miranda tem isto, sorriso penetrante, sintonia com a banda e publico. Muito bom mesmo o show.
Tem mais fotos aqui ó http://www.flickr.com/photos/nmoretzsohn/sets/72157625156822923/
Sim eu tiro muitas, aprendi a ver show por trás das lentes, hoje acho um tanto estranho ir em um show e não fotografar, presto menos atenção, os detalhes não me parecem tanto... não sei ao certo, nasci assim.













Um comentário:

Unknown disse...

Orra, se com a camera ruim você tirou essas fotos, imagine com a boa... hahaha
adorei!!!

E você viu? Meu blog também é cultura hahaha

Beijos